Onde saiu o Euromilhões? 3 de dezembro de 2021

Esta terça-feira, dia 30 de novembro, estão em jogo 17 milhões de euros no Euromilhões e apesar de ter saído o grande prémio na sexta-feira passada, é possível que saia a alguém o Euromilhões. Neste artigo vamos acompanhar o local onde sai.

O Euromilhões, ao contrário do Milhão, não sai sempre. Quando ninguém ganha este sorteio, o primeiro prémio aumenta para o próximo até se chegar a um prémio máximo de 220 milhões de euros. A partir daí o prémio é distribuído por quem acertar no segundo prémio.

Saber onde saiu o Euromilhões, note-se, serve apenas para fins estatísticos e não aumenta de qualquer modo a probabilidade de sair este prémio.

Onde saiu o Euromilhões: acumulou para sorteio de 143 milhões

Os resultados do Euromilhões são divulgados neste site após consulta das plataformas que seguem em direto o sorteio. Os apostadores devem sempre consultador os resultados no portal dos Jogos Santa Casa, de onde os resultados neste site são retirados.

Relembramos que caso tenha um ganho superior a 5.000 euros, em Portugal os prémios deste jogo são sujeitos a um imposto de selo à taxa de 20%. Isto significa que no caso de ganhar o primeiro prémio deve ter em conta que vai ter de pagar impostos significativos sobre os ganhos.

Para levantar ganhos de valores altos deve-se identificar presencialmente nas instalações do Departamento de Jogos. Valores superiores a €150 são pagos por transferência bancária. Atenção que o direito ao prémio caduca após 90 dias da realização do sorteio.

Reply